quinta-feira, 7 de julho de 2011

PREOCUPAÇÃO DO MARIDÃO

Como disse a vcs perdi peso muito rapido e comecei a me sentir fraca e de tanto as pessoas falarem comecei a ficar preocupada. Me marido chegou a pedir as pessoas para conversarem comigo e me aconselharem a parar com as dietas. Mais eu estava bem, ele achava que eu não comia, por isso estava perdendo peso, mais não era verdade, eu como de 3 em 3 hs e com isso a cada sabado na hora da pesagem sempre perdia 1k, o que era esperado. Mais ele não aceitava isso e achava que eu estava doente. Por isso marquei um medico e ele me pediu vários exames, fiz e estava semana fui ao retorno e sabem o que a medica me disse:

Que eu estava otima, que meus exames tinham resultados de uma pessoa magra sem nenhum problema de saude. Mas mesmo assim pedi um encaminhamento para nutricionista, a fim de aprender a não ganhar mais peso, to cansada de perder e qdo chega nas ferias sempre ganho alguns kilinhos, quero me manter bem o ano todo. Estou muito feliz hj.

Consegui ficar de 02/04 ate 02/07 com 59 kg e só depois da viagem do feriado é que ganhei um kilinho a mais, por causa das comidas da vovó né... kkk

mais já estou correndo atras do prejuizo... nestas ferias vou fazer caminhada e pretendo começar a usar meu kit de exercicios, PULAR CORDA... só me falta o espaço, aki no apto é impossivel e pude ver que pular corda seca mesmo, quero fazer isso... eu conto para vcs depois. bjokas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário