quinta-feira, 7 de julho de 2011

Volta....


Gente, passei apertado nesses ultimos meses... perdi 7kilos sem ver fazendo a dieta nota 10, substituindo muitas coisas que antes comia por outras iguais mas mais saudaveis, adorei ver o Medida Certa do Fantastico, aprendi muitas coisas no quadro e pude ver que faço muita coisa certa tbm, o que me ajudou alcançar minha meta.
Alguns alimentos que não faltam na minha alimentação e que eu acho que fazem toda a diferença:

* Saladas variadas sempre antes das principais refeições
* Queijo branco, nunca mussarella ou qualquer outro queijo amarelo (queijo que derrete pra mim "não pode".
* Leite desnatado
* iogurte light
* Semente de linhaça, que pode ser com uma fruta ou no iogurte, nos lanches do dia, costumo comer no lanche da manhã.
* Pão integral e margarina Ligth
E É CLARO NÉ GENTE.... MUUIIIITTTTAAAAAAA AAAGGGGUUUUAAAAA.............

Essa foto foi tirada neste feriado de 23/06/ em Valadares, onde comi muito e acabei ganhando 1kg na volta, que desespero... mais vou perder.

Um comentário:

  1. Menina!!!! como vc ta linda nesta foto!
    Não...não é coisa de mãe não!
    O que e bonito e pra se elogiar mesmo.
    Te adoro filhota.
    Pois é entrei aqui e te achei.
    bjs de manmes.

    ResponderExcluir