segunda-feira, 11 de julho de 2011

Perseverança

Bom dia pessoal...

Segundona chegou e mais um fim de semana se foi, levando com ele tudo que comemos demais e talves estrapolamos um tikim.

No sabado fui alugar um vestido para ser madrinha do casamento de um amigo, fiquei tão feliz gente, pela primeira vez tudo que eu vestia ficava bom e a atendente não parava de dizer: " mais o corpinho tbm ajuda né", amei... é tão bom qdo nos sentimos bem. Isso me deu forças para seguir firme no fim de semana.
Comecei este sabado com 60kgs, dos 3kg que ganhei na viagem, ja perdi 2... ufa!!! tudo de bom.
No sabado meu cardapio foi light, almocei normal:
Arroz
Feijão
Verdura
Salada
e Bife

A tarde lanchei e a noite tbm fiz um lanche, não tava a fim de comer comida não. Dormi bem levinha...

No domingo tomei cafe da manhã normal, com meu pãozinho integral e queijo branco e na hora do almoço fomos almoçar fora e comemos lazanha de beringela, me controlei bastante.

A tarde tomei apenas um cafezinho, pois tava cheia do almoço e a noite lanchei um misto com leite e dormi bem.

Hj pela manhã, tomei:

Café c/leite semidesnatado
Pão integral c/queijo branco

mais tarde coloco mais cardapios para vcs... bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário