segunda-feira, 25 de abril de 2011

CONSEGUI....


galera... TO MUITOOO FELIZ!!! após 3 meses consegui chegar na minha meta... estava com 65kg em janeiro e agora estou com 59kg... perdi 6kgs com a dieta nota 10... mudei completamente meus habitos... vou contando aki pra vcs durante esta semana e vou postar fotos tbm.. aguardem.

Um comentário:

  1. ola sabrina não sei se ainda esta escrevendo porem por conta de seus comentarios de dia a dia comprei o livro da dieta nota 10. Estou 15 kilos acima do meu peso ideal ja fiz de tudo e nada funcionou buscando pelo Google encontrei o site http://www.dietanota10.com.br/casos-de-sucesso#carolina-cunha-rio-de e vi seu post e com isso me volto os animos para tentar imagrecer tomara que seja verdade a dieta porque case não acreditei....obrigado

    ResponderExcluir