quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fim de ano... luta contra a balança;;;

Ai ai... mais um fim de ano, mais uma luta interminavel com a balança que teima em subir os ponteiros... Mais com força de vontadevou começar 2011 com meus 60kg de volta, nem q tenha q passar um tikim de fome. Ja comecei a uma semana, mais foi meio frustante, pois ao inves de perder eu ganhei 1kg, mais acho q seja pelo periodo do mês - TPM - onde tenho muita retenção de liquido... Mais to pegando pesado e diminuindo muito pra conseguir consumir apenas as 500 notas que tenho direito.
Sejam bem vindas todas as amigas que queiram me seguir nesta caminhada, dura, mais possivel.

Deixem seus comentarios e vamos fazer deste blog um estimulo para alcançarmos nossos objetivos.

bjinhos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário